Janaina & Anderson


24/02/2011


Trocar ou não de vestido durante a festa?

Essa pergunta é uma daquelas de opinião própria, pois, neste caso não existe certo e errado.

Eu, particularmente acho que se esperamos tanto tempo para casar com um lindo vestido longo de noiva, aquele dos nosso sonhos, para que trocarmos na festa por um menos glamuroso? Porque sim, não há nada mais espetacular que um vestido de noiva, e esta é a única oportunidade que se tem para usar um "de verdade". Eu, pelo menos que quero casamento eterno, penso assim.

E cá para nós, mesmo que haja outro, o primeiro é sempre o primeiro, ever! Vestido branco curto você usa na passagem de ano... esse negócio de ficar trocando de vestido é coisa para festa de 15 anos (na minha opinião heinnn...).

Mas, pode ser que tenha algumas noivas que façam questão, então, neste caso o ideal é que seja aqueles vestidos que possam ser removidos a parte debaixo depois, ou um que siga a mesma linha do vestido da cerimônia. O que não pode acontecer é depois de uma linda imagem que seus convidados tiveram, a noiva aparecer toda livre, leve e solta (leia-se com um vestido que não combine com a ocasião) para curtir a festa. Elegância, acima de tudo, please!

Eu não vou fazer esta troca. Meu vestido escolhido com tanto carinho e amor me acompanhará a festa inteira. E por isso, tive a preocupação de ser um modelo que não ficasse me incomodando ou me transmitesse insegurança. Existem lindos vestidos, longos e cheios de detalhes, que permanecem confortáveis a noite inteira, e o meu será um deles, amém!

PS: Desculpem a sumida básica, estava viajando a trabalho!

Escrito por Jana às 11h54
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Histórico