Janaina & Anderson


27/01/2011


Imaginando...

Vocês também ficam ou ficavam imaginando como será (seria) o dia do casamento? Nossa! Desde que 2011 chegou, quando alguém pergunta a data e respondemos, eles devolvem: tá chegando! Pronto, com isso a noiva está achando que é amanhã (rs) e por isso, passa e repassa na cabeça dela como deve ser cada minuto do dia, da hora em que acordar até o momento em que for dormir abraçada como o finalmente, marido.

Aliás, vocês leram o post abaixo que o noivo escreveu para a noiva? Muito amor minha gente! Preciso dizer que foi emocionante? Quando ele disse que havia escrito um post para mim, imaginei mil coisas, mas, nem chegaram perto de que como ele realmente ficou. Felicidade é pouco para descrever o sentimento que tomou conta de mim ao ler. Agora, o noivo vai me cobrar ainda mais o post sobre ele. E eu vou contar um segredo. O post tá mais do que pronto, mas, eu ainda quero esperar um momento especial para coloca-lo aqui.

Também devo dizer a vocês que sumi um pouco devido a um acontecimento bem chato. Na terça-feira da semana passada, meu pai, minha madrasta e uma das minhas irmãs sofreram um acidente de carro. Eles estavam indo viajar e com muita chuva meu pai perdeu o controle da direção e o carro acabou rodando na pista e capotando umas três vezes. Foi um susto muito grande! Felizmente, estão bem. E digo, por um milagre de Deus. Quem visse o carro jamais imaginaria que os três estivessem vivos.

Meu pai quebrou um dedo. Minha irmã ficou dolorida e com alguns roxos e arranhões. Minha madrasta foi a que mais sofreu. Além de um corte grande na cabeça, teve uma fratura em um dos ligamentos do pescoço. Ela está hospitalizada, não corre risco de morte, mas tem sido bem cansativo a rotina do hospital. Fiquei alguns dias sem trabalhar para ajudar e tenho ficado lá sempre que posso. Estamos aguardando a data para a cirurgia e temos fé de que tudo irá dar certo.

Se eu der uma sumidinha é o cansaço! Me desculpem. Mas, não deixem de aparecer. Semana que vem prometo atualizar com mais frequência. Temos novidades!

Escrito por Jana às 10h32
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Histórico